Hora LAPEI com Marcia Schiavon

Evento

: Via Google Meet (o link será enviado para o e-mail dos inscritos)

: 21 de Outubro 2020 - 10h às 12h

O Laboratório de Pesquisa em Empreendedorismo e Inovação convida a todos para a próxima edição do Hora LAPEI que terá como tema "Inovação no setor público"

 

Pesquisadora convidada: Marcia Schiavon

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Goiás. Pós-graduada em Análise e Projeto de Sistemas pela Universidade Paulista. Mestre em Engenharia da Computação pela Escola de Engenharia Elétrica e de Computação da Universidade Federal de Goiás. Especialista em Gestão Pública Contemporânea pelo Instituto Brasiliense de Direito Público. É certificada como PMP - Project Management Professional e MS Project Orange Belt. Presidente-fundadora da Seção Goiás do PMI -Project Management Institute. Possui mais de 15 anos de experiência na área de tecnologia da informação, aplicados especialmente em projetos de instituição financeira, da área governamental e de empresa de telecomunicações. Atualmente, atua como Gerente de Gestão do Conhecimento e Estratégia na Escola de Governo do Estado de Goiás e ministra treinamentos em gerenciamento de projetos.

 

Data:

21/10/2020.

Hora e Local:

Das 10h às 12h - Via Google Meet (o link será enviado para o e-mail dos inscritos).

 

Inscrições:

· Gratuitas

· Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui.

 

O Hora LAPEI é um evento aberto para conversas sobre os diversos assuntos que abrangem o Empreendedorismo e a Inovação, realizado pelo Laboratório de Empreendedorismo e Inovação da Universidade Federal de Goiás.

Participe!

 

Hora LAPEI