Foto notícia trainee

Veja quais são as empresas que estão com inscrições abertas para Trainee

Já pensou em participar de programas de Trainee em grandes empresas como Bayer, Vivo e Magazine Luiza? Saiba mais sobre esses e outros processos seletivos!  

As vagas de Trainee costumam ser ofertadas por diversas empresas, e são muito cobiçadas já que o objetivo das empresas é treinar essas pessoas para futuramente ocuparem cargos estratégicos de liderança.  
 
Veja agora quais são as empresas com programas abertos e como participar.  

Programa de Trainee Alpargatas
A Alpargatas, que detém grandes marcas como Havaianas, Osklen, Mizuno e Dupé, está com 
inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2020. 
Durante os 12 meses do programa, o Trainee desenvolverá um mindset empreendedor e aprenderá sobre o modelo startup school, que tem por objetivo desenvolver projetos, percorrendo uma jornada empreendedora do início ao fim, gerando insights para o desenvolvimento pessoal e do negócio.
Inscrições até: 05/10/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Alpargatas

Programa de Trainee Suzano 2021
A Suzano, líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee, que busca estudantes e recém-formados entre Dezembro de 2018 e Dezembro de 2020. As vagas são para a área de Jovens Engenheiros, que busca por estudantes de Engenharia, e para a área de Negócios, que é aberta a estudantes de todos os cursos.
Durante o Programa, os Trainees passarão por um robusto plano de desenvolvimento e irão obter uma visão global da empresa e de seus diferentes negócios: Celulose, Floresta, Papel e Bens de Consumo.
Inscrições até: 05/10/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Suzano 2021
 
Programa de Trainee Grupo BIG
O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca por estudantes de nível superior e recém-formados que tenham interesse em atuar no setor Corporativo ou de Operações da empresa.
O Programa de Trainee do Grupo Big tem o objetivo de recrutar, desenvolver e reter talentos que possam crescer e se tornar líderes de uma das maiores empresas varejistas do Brasil.
Inscrições até: 09/10/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Grupo BIG

Mobile Dream – Grupo Movile
O Grupo Movile, um ecossistema de empresas de tecnologia líder na América Latina, abriu inscrições para o seu Programa “Mobile Dream”, que oferece vagas de Estágio e de Trainee para estudantes e recém-formados de diversas áreas.
O Programa tem como objetivo atrair e recrutar talentos em início de carreira que queiram se conectar ao ecossistema e ajudar o Grupo Movile a impactar a vida de milhões de pessoas.
Inscrições até 11/10/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Mobile Talent – Grupo Movile

Programa de Trainee B2W Digital 2021
A B2W, maior plataforma Digital da América Latina e dona das marcas Americanas.com, 
Submarino, Shoptime e Sou barato, abriu inscrições para seu processo seletivo de Trainee que é voltado para estudantes e recém-formados de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2020. 
O Programa de Trainee da B2W é para  quem gosta de tecnologia e inovação em um ambiente dinâmico, diverso e em constante transformação.
Inscrições até: 11/10/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee B2W Digital 2021

Programa de Trainee Magalu 2021 (Magazine Luiza)
O Magalu, maior ecossistema para comprar e vender do Brasil, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que nesta edição será voltado exclusivamente para estudantes negros (se auto declaram como negros ou pardos) com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2020.  
O Programa tem duração de 12 meses e durante esse período os Trainees irão vivenciar uma série de experiências de aprendizagens, competências técnicas, comportamentais e uma visão de todo o negócio.
Inscrições até: 12/10/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Magalu 2021  

Programa de Trainee Johnson & Johnson 2021
A Johnson & Johnson, uma das principais empresas do Mundo no segmento de saúde e bem-estar, está com inscrições abertas para a nova edição de seu processo seletivo de Trainee que busca por estudantes e recém-formados de todos os cursos de graduação, com formação entre Junho de 2018 e Dezembro de 2020.
Além de uma série de programas de desenvolvimento, a Johnson & Johnson oferece também qualidade de vida e crescimento de carreira aos seus Trainees e demais colaboradores.  
Inscrições até: 12/10/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Johnson & Johnson 2021

Programa de Trainee Vivo 2021
A Vivo, que é líder no seguimento de telecomunicações, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que é voltado para estudantes e recém-formados de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2018 e Dezembro de 2020.
Durante 18 meses, os Trainees passarão por um intenso processo de desenvolvimento, com imersão nos negócios da empresa, contato com líderes, desenvolvimento de skills de liderança, MBA na ESPM 100% subsidiado pela empresa, entre outras vantagens.
Inscrições até: 13/10/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Vivo 2021

Programa de Trainee Ipiranga 2021
A Ipiranga, maior empresa privada no setor de distribuição de combustíveis do país, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca por estudantes de todos os cursos de licenciatura, bacharelado e tecnólogo, com formação entre Dezembro de 
2016 e Dezembro de 2020. 
Os Trainees terão a oportunidade de se tornarem protagonistas em diferentes iniciativas estratégicas da empresa, com ações apoiadas em um forte programa de capacitação.
Inscrições até: 14/10/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Ipiranga 2021

Trainee – Liderança Negra Bayer
A Bayer, que é referência mundial nos segmentos de Saúde e Nutrição, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que nesta edição é voltado exclusivamente para estudantes e recém-formados negros, com formação superior entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2020.
O Programa tem por objetivo incluir e desenvolver profissionais negras e negros visando prepará-los para assumirem posições de lideranças estratégicas dentro da Bayer.
Inscrições até: 21/10/2020
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Liderança Negra Bayer

Programa de Trainee EY 2020
A EY (Ernst & Young), que é líder global em serviços de auditoria, impostos, transações corporativas e consultoria, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee que é voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, que estejam a partir do penúltimo ano até os recém-formados (até 2 anos de formação).
Na EY o estudante começa como trainee, fase em que, além de passar pelas experiências e aprendizados de um ambiente diverso e cheio de conhecimento, também terá a oportunidade de traçar um plano de carreira, um caminho para que ele saiba exatamente onde começar e aonde pode chegar. Depois de trainee, ele se tornará auditor, assessor ou consultor, até chegar à posição de Sênior. Seguirá evoluindo para papéis mais fortes de gestão nas posições de gerente e gerente sênior. Finalmente fará parte do quadro societário como um diretor ou sócio.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee EY 2020
 
Alavanque sua carreira e inscreva-se já!

Fonte: Ascom/FACE

Categorias: Processo Seltivo Programa de Trainee