Congresso FACE 2021

: Evento Virtual

: 04 a 08 de Outubro 2021

O Congresso FACE 2021 é um evento organizado pela Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Federal de Goiás (FACE/UFG), integrado ao 18º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFG (Conpeex). O evento ocorrerá de forma totalmente virtual entre os dias 04 e 08 de outubro com a temática "A transversalidade da ciência, tecnologia e inovações para o planeta." O evento é gratuito e as inscrições estão abertas até 03 de outubro. Inscreva-se!

O evento possui o objetivo de divulgar e debater pesquisas, trabalhos e ações de extensão de docentes e discentes da FACE, bem como oferecer espaço para aperfeiçoamento, capacitação e oportunidades de mercado de trabalho e carreira. O evento também contará com palestrantes e debatedores de outras instituições, apresentando temas relevantes sobre economia, administração e contabilidade. O congresso também possui a missão de aproximar docentes, discentes e comunidade externa à UFG em discussões relevantes das ciências sociais aplicadas para o cenário local, regional e nacional, sendo um espaço para aprimoramento educacional, científico e profissional.

O Congresso FACE 2021 contará com palestras, painéis, mesas de apresentações de trabalhos científicos e de extensão de alunos da graduação e pós-graduação da FACE e minicursos. Haverá também um conjunto de palestras relacionadas ao tema “Estágio, mercado de trabalho e carreira” que será promovido pela FACE e a Pró-Reitora de Graduação da UFG conjuntamente, com apresentações de convidados e representantes de empresas. Veja a programação abaixo!

O congresso é destinado a discentes dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da UFG e de outras instituições de ensino superior pública e privada, docentes, pesquisadores e profissionais das áreas de ciências sociais aplicadas, além de demais interessados nos temas discutidos.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER CONFERIR A PROGRAMAÇÃO!