congresso face 2022 card

Congresso FACE 2022

Evento

: Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, Goiânia-GO

: 17 a 19 de Agosto 2022

O Congresso FACE 2022 é um evento organizado pela Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Federal de Goiás (FACE/UFG). O evento ocorrerá de forma totalmente presencial entre os dias 17 a 19 de agosto de 2022 com a temática Inovação, Mercado de Trabalho e Desenvolvimento: Novos Desafios. O evento é gratuito e as inscrições estão abertas até o dia 16 de agosto.

O evento possui o objetivo de divulgar e debater pesquisas, trabalhos e ações de extensão de docentes e discentes da FACE, bem como oferecer espaço para aperfeiçoamento, capacitação e oportunidades de mercado de trabalho e carreira. O evento também contará com palestrantes e debatedores de outras instituições, apresentando temas relevantes nas áreas de inovação, mercado de trabalho e desenvolvimento econômico. O congresso também possui a missão de aproximar docentes, discentes e comunidade externa à UFG em discussões relevantes das ciências sociais aplicadas para o cenário local, regional e nacional, sendo um espaço para aprimoramento educacional, científico e profissional.

O Congresso FACE 2022 contará com palestras, painéis, minicursos, mesas de apresentações de trabalhos científicos de docentes e alunos da pós-graduação da FACE. Contaremos com a presença de convidados palestrantes da comunidade acadêmica, conselhos de classe e representantes de empresas e do setor privado. Veja a programação abaixo!

O congresso é destinado a discentes dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da UFG e de outras instituições de ensino superior pública e privada, docentes, pesquisadores e profissionais das áreas de ciências sociais aplicadas, além de demais interessados nos temas discutidos.

Mais informações e Inscrições: https://www.even3.com.br/congressoface2022/