
Artigo de professores da FACE é finalista em prêmio do Encontro de Marketing da ANPAD
O artigo dos professores Marcos Severo e Ricardo Limong, do Curso de Administração, e Paulo Roberto Scalco, do Curso de Economia, foi finalista do prêmio Raimar Richers de melhor artigo do Encontro de Marketing da ANPAD, evento bienal realizado em Gramado.
Intitulado "Curtir, Comentar, Compartilhar: o impacto da tipologia da postagem sobre a interação do cliente com a marca na rede social virtual", a publicação é proveniente de uma orientação do Trabalho de Conclusão de Curso da egressa da FACE, Milena Costa, primeira autora do artigo.
O estudante Altair Camargo Filho, egresso do curso de Administração e atualmente mestrando em Administração, também participou da produção do trabalho. A página oficial do ADMKT, Grupo de Pesquisas em Marketing da UFG, hospeda o artigo na íntegra, no link: http://admktufg.files. wordpress.com/2014/05/2014_ ema12.pdf