ADMKT reinicia atividades com nova programação e identidade visual com reunião no dia 08 de abril

ADMKT reinicia atividades.

ADMKT reinicia atividades com nova programação e identidade visual com reunião no dia 08 de abril

O ADMKT, Grupo de Pesquisa e Extensão em Marketing da Universidade Federal de Goiás, coordenado pelos docentes Marcos Severo e Ricardo Limongi, deu o primeiro passo para o reinício de suas atividades em 2016. O Grupo contou com a colaboração da Assessoria de Comunicação da UFG (ASCOM) para redesenhar sua identidade visual com elementos que fazem alusão à identidade do grupo.

 

Fundado no primeiro semestre de 2012 com o intuito de incorporar atividades de pesquisa e extensão da área de Marketing realizadas no âmbito da universidade, o grupo se concentra em pesquisas exclusivamente quantitativas, com forte foco e apelo gerencial.

 

O dia 08 de Abril, sexta-feira, foi escolhido para o evento que marca o reinício das atividades. Os professores prepararam a apresentação intitulada “Pesquisa de Marketing no Brasil: desafios e oportunidades” para discutir a programação do grupo a partir de 2016. O evento acontecerá nas dependências da UFG, das 18h às 19h, na sala de Web Conferência no novo prédio da FACE.

 

Para maiores informações: https://www.facebook.com/AdmktUfg/

 

Contamos com a presença de todos os interessados!