Aluno conectado: confira o edital para seleção de estudantes para internet móvel

MEC lança edital para selecionar estudantes aptos a receberem chip com pacote de dados.

Com a disseminação da Covid-19, as aulas presenciais foram substituídas por aulas remotas, o que fez com que a rotina de muitos estudantes fosse alterada e até dificultada por questões como acesso à internet e computadores de qualidade para assistir às aulas. Buscando tentativas de solucionar o problema, o Ministério da Educação (MEC), criou uma ação para disponibilizar aos estudantes selecionados um chip para celular com pacote de dados, inicialmente de 20 Gb, para acesso à internet pelo projeto MEC/RNP/Aluno Conectado.

Para ler o edital completo, CLIQUE AQUI, e para enviar as informações os estudantes devem preencher o formulário, CLIQUE AQUI PARA ACESSAR, e fazer sua inscrição. O projeto vale para alunos de graduação e pós-graduação.

Categorias: EDITAL aluno conectado