Professores da FACE tomam posse como membros do CTA/FIEG

Como conselheiros, eles esperam levar o conhecimento da Universidade até a os setores do CTA.

Os docentes da FACE Waldemiro Alcântara e Paulo Scalco, tomaram posse no último dia 16 como membros do CTA/FIEG - Conselho Temático de Agronegócio da Federação das Indústrias do Estado de Goiás. Graças às suas contribuições para a área do Agronegócio em Goiás, Waldemiro e Paulo agora são conselheiros da Cadeia de Carne e da Cadeia de Leite, respectivamente.

Com o novo cargo, os professores esperam levar o conhecimento da Universidade até os setores, estreitando os laços, propondo estudos e soluções para os problemas que surgirem. Além disso, eles também discutirão os setores do Agronegócio goiano, propondo políticas para o crescimento das atividades.

Esse estreitamento, certamente trará bons frutos para a FACE, uma vez que a vivência e experiência dos professores será ainda mais aprofundada na área do Agronegócio.

Fonte: Ascom/FACE

Categorias: notícias