INSCRIÇÕES ABERTAS

Inscrições abertas para as turmas de MBA UFG|FACE 2021

Transforme sua carreira e garanta o sucesso no mercado de trabalho com a UFG|FACE!

A Secretaria de Especialização e Aperfeiçoamento - SEA da FACE está com as inscrições abertas em sete cursos de pós-graduação. São seis na modalidade Master in Business Administration - MBA, e uma especialização. Os cursos são destinados para quem completou a graduação e quer se especializar e se destacar no mercado nas áreas de gestão, marketing estratégico, logística, finanças, investimento e políticas públicas. 

 

Em 2021, os MBA’s ofertados serão em Marketing Estratégico, Planejamento Tributário, Finanças e Gestão Estratégica de Negócios, Controladoria e Finanças, Gestão de Logística e Supply Chain Management e Finanças, Investimento e Risco. Além disso, a FACE também contará com uma turma de especialização em Gestão e Políticas Públicas. 

 

Os cursos possuem, em média, carga horária de 360 horas/aula, aproximadamente dois anos de conclusão, e são ministrados presencialmente no Campus Colemar Natal e SIlva (Universitário) ou no Campus Samambaia da UFG. Normalmente, os MBA’s acontecem em finais de semana, preferencialmente, de forma quinzenal. Durante o período de pandemia, as aulas serão ministradas de forma remota, porém, assim que for seguro para todos, retornarão no formato presencial.

AFazer um curso de pós-graduação certificado pela UFG, além de agregar valor ao currículo, também garante um ensino de excelência e alto padrão, nacionalmente conhecido. Os cursos também são pensados para caber no bolso! Além de preços acessíveis, há planos de descontos especiais para quem deseja alavancar a carreira e se destacar no mercado.

 

As inscrições já podem ser feitas clicando aqui, aproveite para conferir também os planos de desconto e em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail sea.face@ufg.br ou pelo número de WhatsApp: (62) 9 9564-4758

 

Invista no melhor para você, seja UFG!

 

TEM DÚVIDAS? FALE COM A GENTE!

ícone whatsapp
Whatsapp: (62) 9 9564-4758ícone e-mailEmail: sea.face@ufg.br 
Ícone Instagram
Instagram: @face.ufg

Fonte: Ascom/FACE

Categorias: MBA 2021