5 motivos fazer MBA UFG FACE

Confira 5 motivos para fazer um MBA e alavancar sua carreira!

O curso pode trazer diversas vantagens competitivas e ampliar seu networking.

Muito se fala sobre os famosos MBA’s, mas afinal, como essa modalidade de pós-graduação pode te ajudar? Confira hoje 5 motivos que te levarão a se matricular em um MBA agora mesmo!

1. Aulas práticas com cases reais

Durante o curso, os professores vão instigar os alunos a sempre pensarem de forma mercadológica, trazendo cases reais para discussão e estimulando os estudantes a terem ideias inovadoras.

2. Visão estratégica

Por ser um curso extremamente voltado para o mercado, o MBA proporciona aos alunos uma visão global estratégica da administração e do mundo dos negócios, permitindo que o profissional seja capaz de projetar, desenvolver e executar.

3. Networking

Além de você, outras pessoas com os mesmos objetivos também estarão na sala, o que permite a criação de uma vasta rede de networking com diversos profissionais do mercado.

4. Atualização

Nas salas de aula, você verá tendências e inovações do mercado mundial, garantindo um ensino de ponta e constantemente atualizado.

5. Alavancar a carreira

O mercado exige profissionais cada vez mais estratégicos, e nada melhor para dar aquele UP no currículo do que um MBA, o curso te proporciona visão global e estratégica, ideal para aqueles que desejam ocupar cargos altos em grandes empresas.

A turmas de 2021 para os MBA's da UFG|FACE já estão abertas.
Conheça nossos cursos e matricule-se!

Para quem se destina os MBA's da UFG FACE?

Esse curso é voltado para profissionais graduados nas mais diferentes áreas e que necessitam adquirir ou aprofundar o conhecimento nas novas tecnologias que estão revolucionando o mundo dos negócios. O curso busca capacitá-los para que desenvolvam uma estratégia visionária dos negócios e implementem as mudanças organizacionais necessárias em um ambiente de transformação digital.

Quais são os pré-requisitos?

Para se inscrever no MBA em Digital Business só há um pré-requisito: diploma ou certificado de conclusão de curso superior. Além disso, não é necessário, por exemplo, nenhum tipo de conhecimento anterior na área.

Fonte: Ascom | FACE

Categorias: MBA 2021