monitoria

Edital das Normas Complementares de Monitoria da FACE 2020/2

Veja como participar do processo seletivo para monitoria.

A Pró-Reitoria de Graduação divulgou o Edital das Normas Complementares de Monitoria da FACE para o semestre 2020/2.

As inscrições para o processo seletivo ocorrem até o dia 23 de fevereiro de 2021 e podem ser feitas diretamente pelo SIGAA na aba “Portal do Discente”. Esse semestre teremos 6 vagas para monitoria remunerada destinadas à FACE. A bolsa é no valor de R$ 394,00 e para se inscrever é preciso ser estudante da graduação.

Ser monitor é um processo educativo que tem como intuito contribuir para a melhoria dos cursos da graduação e aumentar a participação dos alunos nas atividades de ensino. Além disso, é uma boa opção para quem deseja aprimorar o currículo.

Em caso de dúvidas ou para maiores informações, leia o edital em anexo ou entre em contato através do e-mail: monitoriaface@gmail.com.

Além das bolsas remuneradas, também existe a modalidade de voluntário, faça sua inscrição e participe!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EDITAL

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR AS NORMAS COMPLEMENTARES AO EDITAL DE MONITORIA