Evento Conexão card

Inscreva-se no evento “CONEXÃO: Universidade, Mercado e Governos”

O encontro irá conectar os discentes com o mercado e os governos durante quatro dias.

Por meio da Secretaria de Aperfeiçoamento e Especializações – SEA, a FACE realizará do dia 17 a 20 de maio o evento “CONEXÃO: Universidade, Mercado e Governos”. As atividades acontecerão de forma virtual e conta com a participação de professores, estudantes e diversos palestrantes do Mercado e Governo com ricas experiências profissionais. Inscreva-se!

Evento Conexão CTA INSCRIÇÃO

Na intenção de debater ideias e compartilhar conhecimento, os setes cursos de pós-graduação lato sensu da FACE, sendo seis MBA’s (Master in Business Administration) das áreas de Gestão e Negócios e uma especialização em Políticas Públicas, se reuniram para construir um evento que pudesse apresentar e discutir pautas relevantes para a sociedade para criar sinergias entre a Universidade, o Mercado Corporativo e as Esferas Governamentais.

A semana do evento iniciará com uma atividade de abertura, seguida de sete atividades propostas por cada umas das especializações. O encontro será transmitido pelo canal da FACE no Youtube, a partir das 19horas. É importante mencionar que o evento conta com uma certificação de 20 horas de participação, portanto, é fundamental realizar a inscrição. INSCREVA-SE CLICANDO AQUI!

•    19h | Modelos de Negócio: O Impacto da Gestão Financeira em Novos Negócios
•    19h | Lei de Acesso à Informação
•    19h |  A trilha para o acesso ao crédito empresarial
•    20h30m |  Gerenciamento de ativos no Brasil
•    19h | Marketing na prática: cabe no meu negócio?
•    20h30m | Controladoria e Business Intelligence

Evento: CONEXÃO: Universidade, Mercado e Governos
Data: 17 a 20 de maio
Horário: 19 às 22 horas