Confira

Evento Sadi Talks debate sobre exportações na sociedade goiana

Evento conta com a participação da vice-diretora da FACE

Evento realizado pela Superintendência de Negócios Internacionais da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação, é o primeiro evento da série Sedi Talks que será no formato Talkshow e irá ocorrer pelo YouTube, conta com diversos convidados, incluindo a vice-diretora da FACE, Andréa Lucena. Com inicio no dia 25 de Maio, às 10 horas.

O Sedi Talks busca promover discussão no ecossistema goiano sobre as formas de inovar para acessar os mercados internacionais e como a inovação pode agregar valor na hora de exportar.

Nesta primeira edição do evento, haverá a participação do do presidente da Fundação Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), Robson Vieira, da vice-diretora FACE, Andréa Lucena, do gerente de Tecnologia e Inovação do Senai Goiás, Rolando Vargas Vallejos, e também d gerente de Projetos e Inovação na Softex, Manoela Padovan Santiago Fróes.

O evento é gratuito, voltado para empresários de micro, pequenas e médias empresas, empreendedores, lideranças empresariais, representantes organizados do setor produtivo, professores, universitários startups e sociedade em geral.

Para se inscrever, clique aqui.