nota de falecimento

Nota de Pesar

Informamos o falecimento do Profº Giovani Ehrhardt.

Prof GiovaniA Faculdade de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas lamenta, com profundo pesar, o falecimento do professor do curso de Administração, Giovani Ehrhardt.

O professor Giovani deixa um grande legado para a Ciência do país. Iniciou sua formação em Administração, sendo mestre pela University Of Dallas (EUA) e também pela Universidade de Federal de Santa Catarina, com o doutorado em curso pela Universidade Técnica de Lisboa-ISEG-SOCIUS (Portugal). Executou por mais de 10 anos serviços de Consultoria, Avaliação Técnica e Auditoria de projetos no Ministério do Ambiente em Portugal. Foi membro e diretor da Associação Portuguesa de Profissionais de Comércio Exterior (PT) e também do Education Advisory Board, em Dallas (EUA). No Brasil, participou do Conselho Fiscal, Conselho Representantes e da Comissão Eleitoral do Adufg (Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás) e do Conselho Deliberativo da Federação de Sindicatos de Professores e Professoras de Instituição Federais de Ensino Superior e de Ensino Básico Técnico e Tecnológico. Foi Membro da Banca de Juízes do Prêmio da Excelência em Gestão de Goiás (PEGG) do Movimento Goiás Competitivo. Era especialista em temas como Business Advisory Services e Management Consulting em Organizações Europeias; Negócios Internacionais, Políticas Públicas e Avaliação da Educação Superior na América Latina e Gestão do Conhecimento Organizacional. Atualmente coordenava o Laboratório Didático de Modelagem de Processos (LaDMoP)/UFG, também participava do do Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária da UFSC, sendo membro Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (CODESE) e do Conselho de Transparência Pública e Combate à Corrupção do Estado de Goiás (CTPCC).

Essas são apenas algumas das grandes contribuições que o professor realizou em sua jornada de luta por uma educação pública de qualidade. Grandes foram seus feitos e jamais serão esquecidos.

A FACE, em especial os colegas de Administração, se despede hoje com muita tristeza e externa as mais sinceras condolências à família e amigos, por esta inestimável perda, e roga que as forças divinas confortem os corações de todos que conheciam e amavam o professor Giovani.

Fonte: Ascom | FACE

Categorias: Nota