brava 2

Inscreva-se no processo seletivo da Brava Consultoria Jr.

Inscrições abertas até 10/08 para discentes de Administração e Contábeis

Inscrições no Processo Seletivo da Brava Consultoria, empresa júnior de Administração e Ciências Contábeis, estão abertos até o dia 10/08.

A Brava atua como uma empresa de consultoria de gestão empresarial, impactando positivamente nos resultados do mercado goiano, desde os pequenos negócios até empresas de grande porte, como Óticas Brasil e Bradesco.

Ser membro da Brava Consultoria é uma oportunidade para os universitários colocarem em prática o que eles aprendem dentro de sala de aula. O trabalho é voluntário e traz ricas experiências para o futuro jovem empreendedor, permitindo que entre em contato com o mercado antes mesmo de garantir seu diploma no final do curso.

Além de desenvolver os soft skills (habilidades de comunicação e relacionamentos), os membros da Brava são capacitados para conhecer ferramentas utilizadas por empresas, construir estratégias para atingir os objetivos e assumir casos de liderança no futuro. Ao ser efetivado, o membro pode atuar em uma das seguintes áreas: Projetos, Marketing, Comercial, Financeiro e Gestão de Pessoas.

Participar da empresa júnior também proporciona maiores oportunidades no mercado de trabalho, visto que o estudante adquire um portfólio de experiências e habilidades atraentes para as empresas.

Não perca essa oportunidade e se inscreva! Acesse o link: https://forms.gle/EzxSyJLufreteHAM7 .

Para acompanhar mais, siga a Brava no Instagram: https://www.instagram.com/brava.consultoria/

Fonte: Ascom | FACE