Se liga!

Programas de Trainee com inscrições abertas

Confira os principais Programas de Trainee que estão com inscrições abertas no mês de dezembro

Programa de Trainee BRF 2022
A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do Mundo, está com inscrições abertas para a nova edição de seu processo seletivo de Trainee que oferece vagas para profissionais de diferentes áreas e com formação superior concluída entre Julho de 2019 e Julho de 2021.
O Programa tem duração de 18 meses e é estruturado em 3 pilares: Técnico, Gestão e Liderança, fornecendo aos Trainees todos os conhecimentos, desafios e práticas necessárias para liderar equipes.
As inscrições vão até 15/12/2021.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee BRF 2022

Programa de Trainee Grupo CRM 2022
O Grupo CRM, que detém marcas como Kopenhagen, Chocolates Brasil Cacau e Kop Kofee, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca por estudantes e profissionais com formação superior concluída entre Dezembro de 2019 e Dezembro de 2021, sem restrição de cursos.
Ao longo de 12 meses, diversas iniciativas estratégicas e on the job serão destinadas para acelerar o desenvolvimento, visando preparar os Trainees para assumirem desafios dentro da cadeia produtiva e/ou administrativa da empresa.
As inscrições vão até 21/12/2021.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Grupo CRM 2022

Programa de Estágio Trainee Flame – ESAB
A ESAB, empresa líder mundial na produção de equipamentos e consumíveis para soldagem e corte, está com inscrições abertas para seu processo seletivo que busca por estudantes com formação superior prevista para o 2º semestre de 2022 nos seguintes cursos: Engenharias (Mecânica, Metalúrgica, Química, Materiais, Produção, Elétrica/Eletrônica) e Administração.
Além do crescimento profissional, o Programa também proporciona uma evolução pessoal aos Trainees, no qual poderão refletir sobre oportunidades e comportamentos com o apoio de um Tutor, que normalmente é um líder experiente da ESAB.
As inscrições vão até 22/12/2021.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Estágio Trainee Flame ESAB

Programa de Trainee Bruning Tecnometal 2022
A Bruning Tecnometal, que produz peças e conjuntos metálicos de alta qualidade e atua nos segmentos agrícola, rodoviário, automotivo e de construção, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca por profissionais com formação superior entre 2019 e 2021 nos cursos de Engenharia (todas) e áreas de Negócio.
Desde o primeiro dia, os Trainees terão uma imersão na cultura da empresa e farão conexões com todas as unidades de negócio (Rodoviário, Agrícola, Construção, Automotivo e Tanques de Combustível). O Programa contará com módulos de treinamentos formados por consultoria, workshops comportamentais e técnicos com know how dos talentos internos da Bruning.
As inscrições vão até 02/01/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Bruning Tecnometal

Programa de Trainee Marisa 2022
A Marisa, uma das maiores varejistas do país, está com inscrições abertas para a nova edição de seu processo seletivo de Trainee que é voltado para estudantes e profissionais com formação superior concluída entre 2019 e Dezembro de 2021 e que se identifiquem com o gênero feminino.
Durante os 24 meses do programa, as Trainees terão a oportunidade de mergulhar e conhecer todo o negócio, com uma visão 360° da Companhia, participando de Job Rotation, atuando em projetos e programas de desenvolvimento ao longo de todo período.
As inscrições vão até 10/01/2021.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Marisa 2022

Programa de Trainee Rede D’Or São luiz
A Rede D’Or São Luiz, maior operadora independente de hospitais do Brasil, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que busca por estudantes e profissionais com formação superior concluída entre Agosto de 2017 e Dezembro de 2021 em diversos cursos.
O Programa terá duração de 18 meses e seu foco será no desenvolvimento e aprendizado vivencial, sendo suportado por ações e ferramentas que permitirão ao Trainee desenvolver competências de gestão.
As inscrições vão até 12/01/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Programa de Trainee Rede D’Or São Luiz

Mosaic Fertilizantes – Cultivando Conhecimentos
A Mosaic Fertilizantes, maior produtora global de fosfatados e potássio combinados, está com inscrições abertas para seu Programa “Cultivando Conhecimentos” que busca por profissionais com formação superior nos seguintes cursos: Administração, Comércio Exterior, Ciência de Dados, Cursos com foco em Tecnologia, Economia, Estatística, Engenharias e Matemática. Os interessados devem ter no mínimo 2 anos de formação e experiência anterior na área de atuação.
O programa Cultivando Conhecimentos é uma iniciativa que tem como principal objetivo atrair e selecionar profissionais com experiência de mercado, fortalecer o pipeline de talentos da Mosaic Fertilizantes e trazer diversidade e inovação para sustentar o crescimento da companhia.
As inscrições vão até 14/01/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE: Cultivando Conhecimentos Mosaic Fertilizantes

Fonte: Ascom | FACE