congresso face 2022 card

Congresso FACE 2022: Inovação, Mercado de Trabalho e Desenvolvimento: Novos Desafios

A Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da Universidade Federal de Goiás (FACE/UFG) está promovendo o Congresso FACE 2022. O evento ocorrerá presencialmente nos dias 17, 18 e 19 de agosto no Campus Samambaia.

O Congresso FACE 2022 visa a divulgação e o debate de pesquisas, trabalhos e ações de extensão de docentes e discentes da FACE, bem como oferece um espaço para aperfeiçoamento, capacitação e oportunidades no mercado de trabalho e carreira. O evento busca aproximar docentes, discentes e a comunidade externa à UFG em discussões relevantes no âmbito das ciências sociais aplicadas para o cenário local, regional e nacional, sendo um espaço para aprimoramento educacional, científico e profissional.

O evento contará com convidados palestrantes da comunidade acadêmica, conselhos de classe, representantes de empresas do setor privado, além de palestrantes e debatedores de fora da instituição. Toda a programação abarca temáticas relevantes nas áreas de inovação, mercado de trabalho e desenvolvimento econômico.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link:

Participe!

Categorias: congresso Face congresso FACE 2022 Notícias