card congresso 18

Nubank, EasyCrédito e Magalu participam do Congresso da FACE discutindo temáticas de Inovação, Finanças e Fintechs

Sessões tiveram como foco o mercado de trabalho para profissionais de Finanças

 

O 2º dia de atividades do Congresso da FACE 2022, teve sua culminância com duas sessões de debate. A primeira intitulada "Fintech & Finanças: experiências Nubank e EasyCrédito" e a segunda "LuizaLabs: Laboratório de Inovação da Magazine Luiza". As sessões aconteceram no Cine UFG, a partir das 19h, no dia 18 de agosto.

"Fintech & Finanças: experiências Nubank e EasyCrédito"

A sessão contou com a participação de Ana Pires, Especialista em Controladoria do Nubank, que trouxe um panorama de como os profissionais de finanças atuam dentro das Fintechs. E Mateus Faria, Gerente de Operações da EasyCrédito, abordou questões de crédito e análise de dados no mercado brasileiro. A mediação da mesa foi realizada pelo professor Felipe Queiroz, coordenador de extensão da FACE.

 

"LuizaLabs: Laboratório de Inovação da Magazine Luiza"

Trazendo pautas como inovação, responsabilidade social e sustentabilidade, o convidado Douglas Martins, Diretor de Tecnologia e Negócios Digitais da Magazine Luiza, apresentou o ecossistema de negócios da "Magalu" em sua apresentação. A mediação da mesa foi realizada pelo professor Cândido Borges, que é docente da FACE.

 

As atividades do Congresso FACE seguem até o dia 19 de agosto (sexta-feira), com palestras, minicursos e apresentações de trabalho da graduação e pós-graduação.

Categorias: Notícias congresso FACE 2022 Finanças