card congresso 2022

Palestras com representantes da EuroChem e Conselhos Regionais de Classe marcam o encerramento do Congresso da FACE 2022

Atividades aconteceram na noite do dia 19 de agosto, no Cine UFG

O futuro profissional nas áreas de Economia, Ciências Contábeis e Administração foi o tema do último dia de programação do Congresso da FACE 2022. O gerente de crédito da EuroChem, André Lopes Garcia, apresentou a Sessão: "Qual perfil almejado pelas empresas na Indústria 4.0?", que foi mediada pelo docente da FACE, professor doutor Cleidinaldo Barbosa. A palestra trouxe debates emergentes sobre diversidade, atuação profissional e expansão de mercado no Centro-Oeste.

Na segunda sessão, intitulada: "Mercado de Trabalho, Carreira, Oportunidades e Desafios nas Áreas de Administração, Contabilidade e Economia", representantes dos Conselhos Regionais de Classe apresentaram panoramas da atuação profissional no contexto contemporâneo. Estiveram presentes na mesa debatedora, a conselheira do Conselho Regional de Economia de Goiás, Alessandra Campos. A conselheira do Conselho Regional de Administração de Goiás, Kênya Coutinho e a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Sucena Hummel. A mediação da mesa foi realizada pelo docente da FACE, professor doutor Everton Sotto.

O Congresso da FACE tem o objetivo de divulgar e debater pesquisas, trabalhos e ações de extensão de docentes e discentes da FACE, bem como oferecer espaço para aperfeiçoamento, capacitação e oportunidades de mercado de trabalho e carreira. Agradecemos a participação de todas e todos nesta edição e nos encontramos em 2023!

Categorias: Notícias congresso FACE 2022