Doutorando da PPGADM publica em importante periódico na área do Marketing.jpg

Doutorando da PPGADM publica em importante periódico na área do Marketing

O trabalho é o primeiro artigo da tese para obtenção do título de doutor em Administração pela FACE-UFG

João Ricardo de Oliveira Júnior, doutorando em Administração sob orientação do Prof. Dr. Ricardo Limongi pelo Programa de Pós-Graduação em Administração (FACE/PPGADM), teve sua pesquisa, intitulada "A story to sell: The influence of storytelling on consumers' purchasing behavior”, aceita no periódico Psychology & Marketing, que possui fator de impacto de 5.507, e publicada no último dia 02.

O estudo é o primeiro artigo da tese em andamento do doutorando, tendo concebido a ideia e a validação de parceiros internacionais dentro do ADMKT, o Laboratório de Pesquisa em Marketing e Data Analytics da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas - FACE/UFG.

A FACE se orgulha muito de seus discentes, mestres e doutores que contribuem, com suas pesquisas, para a construção da Ciência em nosso país!

O trabalho pode ser consultado na íntegra pelo link: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/abs/10.1002/mar.21758

Categorias: Periódico