Empresa Júnior da FACE-UFG é reconhecida em evento de empresas juniores.jpg

Empresa Júnior da FACE-UFG é reconhecida em evento de empresas juniores

Empresa Júnior dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UFG, Brava Consultoria, foi reconhecida pelo prêmio “Juntos Somos Mais Fortes”.

 sacacsasc.jpg

Nos dias 03 a 05 de março, ocorreu em Hidrolândia o Acampamento de Líderes (ADL), um evento organizado pela Goiás Júnior (Federação Goiana de empresas juniores). Com diversas empresas juniores do Estado marcando presença no evento, houve um momento de reconhecimento coletivo pelos resultados alcançados no primeiro trimestre do ano.

A Brava Consultoria Jr, empresa Júnior dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da UFG, subiu ao palco duas vezes e foi reconhecida pelo prêmio “Juntos Somos Mais Fortes” (Execução de projetos colaborativos - em conjunto com outros agentes do ecossistema). Além de ter sido reconhecida por levar a diretoria de 2023 em peso para o evento.

A presidente da Brava Consultoria, Thaís Viana, que esteve presente na ocasião, falou um pouco sobre a importância de receber esse prêmio. “A Brava é uma empresa júnior referência para muitos no MEJ [Movimento Empresa Júnior] goiano, então subir ao palco, colhendo frutos das ações da atual gestão até aqui, foi muito gratificante, porque mostrou a nossa força e a nossa competência de sustentar o legado que já existe. Nada é apenas pelo prêmio, mas sim pelo que ele representa, que é o esforço que estamos fazendo para levar a Brava a patamares mais altos e para formar um time cada vez mais engajado e apaixonado pelo propósito do movimento e pela vivência empresarial.”

 sacacsasc (1).jpg

Conheça a Brava Consultoria

Fundada em 2011, a Brava Consultoria Jr é a empresa júnior de consultoria em gestão de negócios da Universidade Federal de Goiás. Inicialmente feita pelo curso de Ciências Contábeis, a empresa se fundiu, em 2016, com a empresa júnior do curso de Administração. A Brava Consultoria tem anos de experiências no mercado e cerca de mais de 60 projetos realizados.

“Me identifiquei com a Brava Consultoria Jr. desde o primeiro contato, em maio de 2022, na apresentação para os calouros. Mesmo assim, só é possível entender a dimensão do movimento e da identidade dessa empresa ao ingressar nela. Do lado de dentro, percebo que os valores da Brava estão muito alinhados com o Movimento Empresa Júnior como um todo. O orgulho de ser Brava vem do orgulho de ser empresário júnior e da consciência da importância que a batalha por um Brasil mais empreendedor possui. Além disso, o inconformismo é algo que corre nas veias de todos os tubarões e o que iniciou e mantém o MEJ vivo até hoje. Por meio da colaboração e da inclusão, trabalhamos pela mudança do empreendedorismo goiano e brasileiro. Diz Thaís Viana, Presidente da Brava Consultoria Jr, em um relato sobre a empresa.

Confira o Instagram da Brava Consultoria: https://instagram.com/brava.consultoria?igshid=OGRjNzg3M2Y=

Categorias: Empresa Júnior