Métodos de Inferência Causal e Análise de Dados.jpg

Métodos de Inferência Causal e Análise de Dados

O curso é gratuito e acontecerá na FACE/UFG

01-Deepak_arte-P01.png

02-Deepak_arte-P02.png

O Professor Dr. Deepak Singhania, do Indian Institute Technology Gandhinagar (IITGN), estará no Brasil entre os dias 15 de junho e 07 de julho de 2023, na condição de Professor Visitante do Programa de Pós-Graduação em Administração da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE) da Universidade Federal de Goiás (UFG)

O prof. Singhania irá ofertar o Curso de Econometria Aplicada e Análise de Dados intitulado ‘Métodos de Inferência Causal’. O curso é gratuito e acontecerá nas dependências da FACE/UFG, no mini-auditório, às terças e quintas (20/06, 22/06, 27/06, 29/06, 04/07 e 06/07), das 18h às 21h.

O curso é aberto à Comunidade FACE, será “amigável” o suficiente para receber estudantes de Pós-Graduação latu e strictu sensu, não envolvendo programação em software estatístico. O curso será ministrado em inglês.

A estrutura curricular será integrada às ofertas do PPGADM e serão emitidos certificados de participação.

Informações adicionais podem ser obtidas junto ao Prof. Dr. Marcos Severo (misevero@ufg.br), que integra o corpo docente do PPGADM.

Categorias: Curso