ADMKT

ADMKT tem cinco artigos aprovados em eventos nacionais

Confira os trabalhos selecionados

Discentes do Laboratório de Marketing e Data Analytics (ADMKT) tiveram cinco artigos aprovados para apresentação em eventos vinculados a Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD).


Ao todo, três estudos foram aprovados para o X Encontro de Marketing (EMA 2024) e dois para VIII Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade (EnEPQ 2024).


Confira os trabalhos aprovados

EMA 2024

Consumo Vegano Sustentável: Uma reflexão a partir da Integração da Pesquisa Transformativa do Consumidor e da Teoria da Jornada do Consumidor
Grupo de trabalho: Marketing do Agronegócio, Consumo de Alimentos e Sustentabilidade
Autores: Celyce de Sousa Gonçalves Lula (Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGADM / UFG - Universidade Federal de Goiás) e Renata Andreoni Barboza (Programa de Pós-graduação em Administração - PPGA / IBMEC - Centro Universitário IBMEC)

Empowering Transgender Consumers: Crafting an Analytical Framework for Enhancing Well-being in Service Interactions
Grupo de trabalho: Marketing e Sociedade
Autores: Karen Batista (Programa de Pós-Graduação em Administração – PROPAD/DCA/CCSA / UFPE - Universidade Federal de Pernambuco), Salomão Alencar de Farias (Programa de Pós-Graduação em Administração – PROPAD/DCA/CCSA / UFPE - Universidade Federal de Pernambuco) e Ricardo Limongi França Coelho (Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGADM / UFG - Universidade Federal de Goiás)

Varejo e localização: uma análise temática de 30 anos de produção
Grupo de trabalho: Varejo e canais de marketing
Autores: Thiago de Andrade Guedes (Programa de Pós-Graduação em Administração – PPGAdm / UFES - Universidade Federal do Espírito Santo), Marcelo Moll Brandão (Programa de Pós-Graduação em Administração – PPGAdm / UFES - Universidade Federal do Espírito Santo), Ricardo Limongi França Coelho (Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGADM / UFG - Universidade Federal de Goiás), Arthur França Sarcinelli (Mestrado e Doutorado em Administração de Empresas - FGV/EAESP / FGV/EAESP - Fundação Getulio Vargas - Escola de Administração de Empresas de São Paulo) e Maria Clara de Oliveira Leite (Programa de Pós-Graduação em Administração – PPGAdm / UFES - Universidade Federal do Espírito Santo)

EnEPQ 2024

Perfil e produção dos docentes de marketing dos ppgas brasileiros
Grupo de trabalho: Formação e Prática Docente em Administração e Contabilidade
Autores: Murilo Carrazedo Marques da Costa Filho (Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA / FEI - Centro Universitário da FEI), Diego Nogueira Rafael (Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA / ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo - Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing) e Ricardo Limongi França Coelho (Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGADM / UFG - Universidade Federal de Goiás)

Sentiment Analysis: A Tutorial with Python
Grupo de trabalho: Métodos e Técnicas de Pesquisa Quantitativa em Administração e Contabilidade
Autores: Silvio Silva Miranda Filho (Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGADM / UFG - Universidade Federal de Goiás) e Ricardo Limongi França Coelho (Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGADM / UFG - Universidade Federal de Goiás)

Fonte: Ascom | FACE