Defesa Claudia

A FACE torna Público e convida a todos para defesa de memorial acadêmico da Profa. Dra. Claudia Regina Rosal Carvalho

A Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE) anuncia e torna público a defesa do memorial acadêmico da Professora Doutora Claudia Regina Rosal Carvalho.

A Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE) tem o prazer de anunciar a defesa do memorial acadêmico da Professora Doutora Claudia Regina Rosal Carvalho, que acontecerá na quinta-feira, dia 18 de julho, das 14:00 às 17:00 (horário de Brasília). A sessão será realizada por meio de videoconferência e poderá ser acessada pelo seguinte link: Videoconferência.

Composição da Banca para Defesa de Memorial:

Presidente da Banca (Membro Interno): Profa. Dra. Estela Najberg Pós-doutora pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP-ULisboa). Doutora, mestre e graduada em Administração pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV). Professora titular da Universidade Federal de Goiás, atuando nos cursos de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado) na FACE-UFG. Pesquisa e docência nas áreas de Administração Pública, Políticas Públicas, Responsabilidade Corporativa Socioambiental e Economia Criativa.

Membro Externo 1: Prof. Dr. Eduardo Nunes Guimarães Formado em Ciências Econômicas na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), concluiu mestrado em Economia no CEDEPLAR/UFMG e doutorado em Economia no IE/UNICAMP. Desenvolveu o pós-doutorado na Universidade de Sussex (UK) "School of Global Studies". Desde 1989, atua como professor do Instituto de Economia da UFU, com pesquisas nas áreas de Desenvolvimento Regional e Urbano, políticas públicas e inovação tecnológica.

Membro Externo 2: Profa. Dra. Mônica de Moura Pires Graduada em Administração pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, mestre e doutora em Economia Rural pela Universidade Federal de Viçosa. Pós-doutorado em Modelagem econômica pelo Colegio Postgraduados, México, e em Economia Urbana e Regional pela Universidad de Oviedo, Espanha. Professora da Universidade Estadual de Santa Cruz, com ênfase em Economia Regional e Urbana, Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente.

Membro Externo 3: Profa Dra. Karem Cristina de Sousa Ribeiro Graduada em Administração pela UFU, mestra e doutora em Administração e pós-doutorada pela USP. Professora na UFU, com especialização em Gestão Organizacional, Planejamento Estratégico, Governança Corporativa, entre outras áreas. Atualmente é pró-reitora de graduação da UFU e professora do Programa de Pós-Graduação em Administração e Gestão Organizacional.

Membro Suplente Interno: Prof. Dr. Cleyzer Adrian da Cunha Graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, mestre e doutor em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Viçosa. Pós-doutorado em Economia pela EESP/FGV. Professor Associado IV de Teoria Econômica na FACE-UFG e vice-coordenador do Mestrado em Economia da FACE.

Membro Suplente Externo: Prof. Dr. Leandro Sauer - UFMS Graduado em Matemática pela UFMS, com mestrado em Engenharia Elétrica pela PUC-Rio, doutorado em Engenharia Elétrica pela UNICAMP e pós-doutorado em Administração pela FEA-USP. Professor titular da ESAN/UFMS e do Programa de Pós-graduação em Administração da UFMS.

Convidamos a comunidade acadêmica e demais interessados a participar deste importante evento