Programa de Monitoria

O Programa de Bolsas de Monitoria caracteriza-se como um processo educativo, cujas atividades se desenvolvem de forma conjunta por professores e alunos em perspectivas diversas. Objetiva despertar no aluno, o interesse pela carreira docente e promover a consolidação de conhecimentos adquiridos mediante sua participação junto aos professores e alunos nas tarefas didáticas.

Para se candidatar à monitoria, o interessado deverá:

• ser aluno de graduação da UFG;
  • comprovar ter sido aprovado na disciplina da qual pretende ser monitor com bom grau de aproveitamento;
  • não ter sofrido sanção disciplinar;
  • não estar recebendo outro tipo de bolsa na UFG, exceção feita a Bolsa de Assistência Estudantil.

» Confira o edital - Edital nº. 01 de 23 de fevereiro de 2017.

Processo seletivo de monitoria - 2017-2

Coordenador do Programa de Monitoria (Sala 1101)

Prof. Dr. Antônio Marcos de Queiroz

Email: antonio.mq10@gmail.com

Horários de atendimento ao alunoSegundas e Quartas, das 13h10min às 16h40min.

Normas e regulamentos

- RESOLUÇÃO CEPEC nº 1418/2016 - Regulamenta o Programa de Monitoria dos Cursos de Graduação da Universidade Federal de Goiás (UFG), e revoga a Resolução CEPEC Nº 1190.

Monitores