Um pouco sobre a história da FACE

Inaugurada em junho de 2009, a FACE é a Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas da UFG.

Consolidada como uma das maiores unidades acadêmicas da UFG, a FACE conta com mais de 1.200 alunos de graduação, mais de 200 alunos nos cursos de pós-graduação e com corpo docente composto por aproximadamente 60 professores efetivos.

A FACE tem como principal missão atuar no ensino, na pesquisa e na extensão para formar grandes profissionais nas áreas de gestão, negócios e finanças em Goiás, garantindo preparo técnico e formação ética para o exercício do trabalho e da cidadania, contribuindo para o desenvolvimento local e regional.

Missão

Atuar no Ensino, na Pesquisa e na Extensão para formar profissionais nas grandes áreas da Administração, das Ciências Contábeis e das Ciências Econômicas, garantindo preparo técnico e formação ética para o exercício do trabalho e da cidadania, contribuindo para o desenvolvimento local e regional.

Visão

Ser um centro de excelência e referência nacional, contribuindo para o desenvolvimento científico nas áreas de Administração, Contábeis e Economia, com a integração de ensino, pesquisa e extensão, oferecendo cursos de graduação, de especialização, de mestrado e de doutoramento nessas áreas na região central do Brasil.