Assinatura Institucional da FACE e UFG

A Política de Comunicação da UFG, aprovada pelo Conselho Universitário da Universidade Federal de Goiás (Consuni) em 31 de maio de 2019 por meio da Resolução nº10/2019, normatiza o planejamento, a execução e a avaliação de estratégias, ações, produtos e serviços de comunicação da universidade. 

O documento dispõe sobre o uso obrigatório da marca oficial da UFG e da assinatura institucional pelos organismos executivos no Capítulo VI:

CAPÍTULO VI
DA IDENTIDADE VISUAL

Art. 18. É obrigatório o uso da marca oficial nos veículos de comunicação da UFG, nos materiais gráficos e nos ambientes de realização de eventos da instituição. 

Art. 19. A aplicação da marca deve seguir rigorosamente os padrões previstos no Manual de Uso da Marca UFG.

Art. 20. É obrigatório o uso de assinatura institucional pelos organismos executivos da UFG. 

Art. 21. É exigida a inserção da marca oficial da UFG em todas as ações nas quais a instituição participe como promotora ou parceira e nos casos em que professores, técnicos-administrativos e estudantes estejam em missão institucional.

Saiba mais sobre a Marca UFG.

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