Brava Consultoria Jr.

Brava logo

Quem somos?
A Brava Consultoria Jr. é a Empresa Júnior de consultoria em gestão de negócios da Universidade Federal de Goiás. Fundada em 2011, pelo curso de Ciências Contábeis, fundiu-se com a empresa júnior de Administração em 2016 e, hoje, é formada por ambos os cursos. Com 9 anos de experiências no mercado, já realizamos mais de 60 projetos que impactaram a realidade de nossos clientes e colaboradores, buscando sempre entregar as melhores soluções no mercado.

Missão
Nossa missão é desenvolver líderes capazes de gerar impacto social, através de soluções em gestão para empresas e pessoas, visando transformar o cenário empreendedor.

Visão
Ser uma empresa de referência no mercado goianiense para entregar soluções inovadoras, desenvolvendo empresas e pessoas através de processos estruturados até 2022.

Inconformismo; Colaboração; Constância; Intensidade; Orgulho de ser Brava.

NOSSOS SERVIÇOS

Pesquisa de Mercado
Através de uma Pesquisa Mercadológica, o empreendedor pode encontrar a sua melhor aliada no processo de alavancamento de sua empresa, uma vez que através dela o gestor pode extrair detalhes relevantes do mercado, sejam eles envolvendo o cliente ou a concorrência. Considerando que o administrador possui as informações certas em mãos, ele será capaz de definir as estratégias adequadas para garantir o sucesso de sua empresa.

Plano de Marketing
No início de um negócio, os desafios são ainda maiores, como entender o mercado, divulgar os produtos e serviços, bem como a gestão em geral. Sendo assim, o plano de marketing surge como um mecanismo estratégico para garantir uma boa reputação.O plano de marketing leva a empresa a formular estratégias e planos de ação para melhorar a comunicação interna e externa, aumentar a visibilidade e o fortalecimento da marca, além de conquistar novos clientes e compreender os já existentes.

Mapeamento de processos
Um dos pilares para o bom funcionamento e sucesso de um empreendimento são os processos. Analisar e entender as trilhas internas de sua empresa possibilita que o empresário encontre as brechas que estão dificultando a entrega de determinado serviço ou produto.Optar por um mapeamento de processos não somente permite um controle gerencial de todo o processo rotineiro da empresa, através de mecanismos documentais, como também permite que os colaboradores estejam orientados à um passo a passo bem definido duradouro e respeitado.

Gestão Financeira
Trabalhar com uma boa gestão financeira significa pensar estrategicamente dentro de sua empresa. Ter a capacidade de diagnosticar os resultados financeiros e contábeis da empresa, além de compreender o controle do dinheiro e suas operações, são critérios essenciais para a orientação em tomada de decisões sobre: Com o controle das movimentações de caixa, este serviço dispõe aos empresários maior segurança nos modelos a serem seguidos, possibilitando que possuam a orientação mais assertiva ao seu dia a dia, garantindo o controle dos resultados financeiros da empresa, de acordo com a realidade e as necessidades.

Cliente Oculto
Cliente Oculto é uma metodologia interativa utilizada por empresas de diversos ramos para avaliar minuciosamente seus produtos e serviços. Com o objetivo de avaliar os pontos de contato entre o cliente e a marca, seu processo ocorre de forma anônima. Além disso, através do cliente oculto, as ações da empresa são analisadas sistematicamente para verificar se estão sendo seguidas conforme o planejado. Além de visitas ao estabelecimento, essa avaliação pode também verificar atendimento telefônico e online, os canais de venda e diversos outros pontos.

Anna Carla Lacerda - Presidente Executiva
E-mail: anna.carla@bravajr.com.br Telefone: (62) 98112-8844

Jaqueline Barcelos - Diretora Comercial
E-mail: Jaqueline.barcelos@bravajr.com.br Telefone: (63) 99214-1186

Site da Brava: http://www.bravajr.com.br/

MATÉRIAS SOBRE A BRAVA

O que a Brava conquistou em 2020?