
Confira os encaminhamentos da segunda reunião do Conselho Diretor da FACE no semestre 2024/1
Servidores presentes no encontro deliberam sobre os principais temas relacionados as atividades realizadas pela faculdade
A FACE realizou, nesta quarta-feira (03), a sua segunda reunião do Conselho Diretor no semestre de 2024/1.. O encontro, convocado pela diretora da faculdade, a Profa. Dra. Andréa Freire Lucena, ocorreu no Miniauditório e deu encaminhamentos às demandas relacionadas aos trabalhos da unidade acadêmica.
Dentre as deliberações realizadas pelos servidores presentes no encontro está a aprovação de Nathália Rodrigues de Oliveira Souza Domingues e Juliana Carla Dalla Rosa como professoras voluntárias no semestre de 2024.1. Elas irão ministrar, respectivamente, as disciplinas de Empreendedorismo II e Pesquisa em Administração, ambas para o curso de administração.
O Conselho também aprovou, junto à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, o cadastro de três novas ações de extensão. São elas: "Universidade, formação e educação das relações étnico-raciais", "IRPF (Imposto de Renda): Rindo do Leão e Declarando sem Medo!" e "Workshop Gestão de Projetos para Empreendedorismo e Inovação”.
A primeira ação será coordenada pelo professor do curso de ciências contábeis, Lúcio de Souza. A segunda contará com a coordenação de Gilberto Crispim da Silva, docente de administração. Já a última ação ficará na responsabilidade do professor de administração, Cândido Vieira Borges Júnior.
Ainda na reunião, os participantes apreciaram a Promoção por Avaliação de Desempenho dos docentes Everton Sotto Tibiriçá Rosa e Ilírio José Rech e também aprovaram o estágio probatório do professor Dermeval Martins Borges Júnior.
Os participantes também aprovaram o pedido de afastamento para Pós-Doutorado do docente Thiago Alves, na Stanford University e da docente Jéssica Traguetto Silva na NYU. Outras deliberações que foram decididas na reunião do CD dizem respeito ao Quadro de Horário Semanal Individual 2024.1 dos docentes e da nova composição da Comissão de Avaliação Docente, além da aprovação dos planos de ensino de todos os cursos da Unidade Acadêmica. Por fim, foi apreciado o novo curso de Mestrado em Desenvolvimento Regional